Minha Esposa De Shortinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Minha Esposa De Shortinho

Minha Esposa De Shortinho

JÁ TREMENDO LEVEI A MÃO AO ELÁSTICO DA CALCINHA E FUI BAIXANDO DEVAGAGAR E MEUS OLHOS VIRAM UMA BUCETINHA BEM LINDA, INCHADA COM LÁBIOS CARNUDOS E BEM FECHADINHOS, NÃO TINHA PELOS MAS SIM UMA PENUGEM QUASE TRANSPARENTE, ACHOU PERGUNTOU ELA SEMPRE SORRINDO? ACHEI QUE COISA LINDA, POSSO FICAR OLHANDO, POSSO TOCAR NELA? VOCE DEIXA AMOR? EU DEIXO TITIO PODE PEGAR.

Tá amando levar na bunda né?” Ele dizia e eu gemia de dor. ela abaixou as alças do vestidinho deixando os peitões de fora. Ai o padre se esponjou por cima dela segurando os peitos e foi comendo devagarzinho. – Querido,você viu que eu saí daqui de casa já de biquíni, apenas com aquela camiseta comprida.

A mulher de Roberto começou a chupar os seios de minha esposa, beijando-a em seguida.

Enquanto dirigia passava a mão nos meus cabelos sempre me elogiando, até que em um dado momento ele pousou a mão sobre minha coxa.

Naquele sábado não deixei meu nome na lista de voluntários, meu foco era “Diego”.

O senti puxar minha calcinha pra cima e o vi pegar um estilete do bolso. Chegou o grande dia e lá estava eu com 30 min.

Foi bom pra você?E eu respondi:– Claro! Transar com uma mulher gostosa que nem você deve ser sempre maravilhoso.

De repente parou de me socar a punheta e disse que não queria que eu sujasse a colcha.

Ao voltar, minhas tias vendo que eu ainda continuava sozinho, me perguntaram como tinha sido nossa experiência. Patrícia se colocou sobre o corpo da amiga, expiando de perto o pau do amigo penetrando a xoxota da Amanda. – E você… transou com os dois?– Lógico!– Você é louca, Lúcia!– Acho que sou mesmo.

Eu estava uma ordinária, muito mais que a aluna dele.

Ele pareceu interessado em conhecer meus gostos e prazeres. Minha loucura levou-o ao descontrole e ele também gozou, urrando e dizendo palavrões. Continuei saindo com a gordinha japa (vou chamá-la de Aline) e em todas eu comia ela e ela me comia com o pênis portátil dela, até que um dia ela me fez uma proposta. Tomo um banho, visto meu shortinho de algodão e uma camiseta e me preparo para jantar.