Minha Esposa Provocando O Encanador

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Minha Esposa Provocando O Encanador

Minha Esposa Provocando O Encanador

Paramos num restaurante pra jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado. Entrou de uma vez provocando-me uma dor horrível. Minha prexeca estava toda ensopada, eu não sabia o que devia fazer.

Mordia meu pescoço, ,minha orelha e voltava á me beijar loucamente.

Isabela me abraçou bem forte, quase afundando minha cabeça em seus melões. -Vem sentar no colovque tanto gosta vem, vou te arrombar toda.

Durante a semana, Marcos e Bianca se tornaram inseparáveis.

– Pegue…Ele estava sentado, ela ajoelhou entre as pernas dele e pegou, ficou examinando atentamente, mediu com as mãos e não aguentou. E sentou no colo dele beijando ele.

Pede PRa arrombar vc aqui e agora.

(Ela mesma me disse depois que não sabia o que falar ou dizer, e não sabe porque, só conseguiu chorar!) E isso era o fim para mim. Termina aqui sua participação na noite. – Hmmm… meu Deus, Edgar, que pica gostosa você tem.

Eu não era o garoto popular, mas como era uma cidade pequena, a classe tinha pouco mais de 30 alunos e eu conhecia e era conhecido por todos!Havia um cara chamado Gustavo que sempre pegava no meu pé. Boca, pescoço, orelha… Percebia ela ficando arrepiada, Ai ela falou baixinho com os olhos fechados “okay, não vou gritar nem fugir, mas me solta que eu quero sentir seu corpo também ” com os olhos fechados ainda ela esperou um beijo na boca e retribuiu meus carinhos, meus toques no corpo dela, minha mão na sua bucetinha quente de tesão. Quando a vi ate limpei minha boca pensando estar babando de tão linda era. Segurando-o pela base, direcionou-o a sua boca e sorveu cada gota do líquido que escorria sobre o pau duro do Marcos.

Jogaram duas almofadas no chão e Pedro deitou-se sobre eles.

Ainda antes de eu conseguir resguardar todos os pormenores daquela miragem épica, (a visão deve ter durado quatro segundos) ela tirou uma das mãos do livro e baixou-a até á t-shirt, nas costas, subindo a t-shirt pela curva do cuzinho.