Minha Namorada Tomando Uma Leitada Na Cara

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Namorada Tomando Uma Leitada Na Cara

Minha Namorada Tomando Uma Leitada Na Cara

bem fundo até eu gozar no meu proprio dedo.

Ela também não arrumava pelo mesmo motivo.

O Pedro goza no meu cuzinho e sinto sua porra quente escorrendo pela minha bunda, o Felipe que ainda está embaixo de mim fica com o pau duro novamente, ele ajeita sua rola na minha buceta e começa a me comer de novo, estou entregue, ele soca fundo e goza me chamando de puta.

Em nossas conversas ela confidenciava sua vontade de outra mulher, já que por me amar demais não se via com outro homem e com medo de me perder nunca imaginou-me com outra mulher. O barco estava bem cheio e você tinha a opção de sentar ou ficar de pé.

Procuro mulheres de pés bonitos, bem cuidados e macios para encontros e curtição dos seus pés, e se houver afinidade podemos ampliar nossa relação de prazer. – “Você já tentou isso, Paty? Transar dentro de um carro?”– “Transar, transar mesmo, não…”, disse a morena, ainda um pouco tímida.

ContinuaEu precisava me sentir melhor do susto pra ir embora e ele ficou sentado ao meu lado tomando conta de mim, esperando eu me acalmar.

Com os dois seios de fora, ele me agarrou pela cintura e saímos pulando no meio do povo era uma mão na bunda, uma no seio, outra na boceta, isso sem contar com as mãos, alisando as minhas coxas, cada hora tinha uma boca, beijando a minha, quando procurei pelo meu marido e pela minha irmã, já não os achei mais, então continuei agarrada com o garotão, que alisava e apertava a minha bunda, eu já estava meia bêbada e continuei bebendo sem parar, eu já estava chamando Jesus de Genésio e Maria de João, eu só me lembrava de que eu estava com a blusa aberta e com os seios de fora, de repente paramos para comprar mais cervejas, foi quando o garotão me encostou em uma arvore e começou a me beijar. Ele tirou a camisinha e a namorada ficou de 4.