Morena casada chupando o pau do amante e deixando ele filmar

Morena casada chupando o pau do amante e deixando ele filmar

Morena casada chupando o pau do amante e deixando ele filmar

Agora não sentia mais dor e pedia pra ele socar com força. Foi então que ela falou pra não gozar na buceta, pois não havia tomado anti-concepcional. Abriu um por um dos botões da minha camisa, beijava meus seios com desejo, passava a língua sugava, mordia…me deixando louca de tesão…Foi descendo beijando todo meu corpo até chegar a minha buceta que a esta altura já estava toda molhadinha de tesão. Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

– Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite.

GOSTOSO ELA GEMIA E EU CHUPANDO A BUCETA DELA QUE NAO DEMOROU MUITO PARA GOZAR NA MINHA BOCA. “Gostou?”“Caramba, que negócio é esse?”“Nunca viu, é?”Sem resposta, eu baixei a cabeça.

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

Quando vi estávamos entrando em um dos moteis mais caros da cidade.

"Ela parou de chupar, me olhou e falou :-” bate o pau na minha cara. Gil tinha uma personalidade muito forte e narcisista.

Foi ai que meu jeito desajeitado mais uma vez me pregou uma peça. menina de 18 anos que tinha acabado de chegar da roça e estava precisandoem cima de seu pau de costas para ele, então os dois me pegaram cada umeu gozasse ela sentou no meu pau e começou a cavalgá-lo, pulava freneticamente,Parte 2,Sexta-feira percebi que minha liberação passou dos limites. se alguem se interessar em trocar experiencias, casadas, solteiras, namorando manda email.

Parou de respirar de maneira ofegante e ficou me olhando, cabeça curvada para frente e corpo meio tenso. Fui na cozinha disfarçar, e depois fui até meu quarto pegar roupa para tomar banho.

– “Ai… Ai… Hmmmmm… gostoso… vai… mais… “, gemia baixinho a morena. Fiquei me masturbando bem devagar, sentindo meu pau ficar estupidamente duro, grande.