Morena Cheia De Tesão Se Satisfaz Com Outro Na Frente De Seu Marido Corno

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , ,

Morena Cheia De Tesão Se Satisfaz Com Outro Na Frente De Seu Marido Corno

Morena Cheia De Tesão Se Satisfaz Com Outro Na Frente De Seu Marido Corno

Sai do banheiro pelado e quando ela me viu já levantou e veio me cheirar, parece que já sabia o que ia acontecer, só bati com a mão no sofá e disse vem, ela pulou no sofá e começou a lamber meu pau, enquanto ela lambia eu passava o dedo com cuspe na xana dela, quando já tava no ponto virei a trazeira dela pra mim, fiquei com um pé no chão e outro no sofá, dava a altura certinha, dei um cuspida no cabeçudo esfreguei e encaixei na entrada da buceta; Quando ela sentiu o calor do pau na buceta, chegou a empinar a bunda e empurrar o corpo pra tras de encontro ao pau , que foi entrando bem devagar, botei até a metade e fiquei num vai e vem gostoso , sentindo o calor e as contrações que aquela buceta fazia no meu pau, tirava quase tudo e botava denovo, e ela ficava paradinha de boca aberta com a lingua de fora, e cabeça virada pro lado olhando pra pra mim como quem diz, mete, mete ai que eu to gostando. Entao pensei tal pai tal filho e eu puto como sempre agora tinha 2 pra me satisfazer quando fosse para o sítio.

Era o irmão do Pedro, Caio q não era bobo notou que direto eu olhava na direção do pacote do Caio, quando guardamos tudo Caio nos entregou uma taça de vinho e fomos conversar e é claro q a conversa foi pro lado sexual, Pedro toda hora me tocava de forma indecente e meu tesão foi só subindo, Caio falou que eu era muito gostosa e queria me fuder, pedindo desculpas para o irmão pelo comentário. Minha mulher é amazonense, uma bela morena clara de corpo delicioso e boca carnuda que ela afirma não gostar achando-a muito exagerada, na verdade sua boca é maravilhosa e macia, tenho certeza que todo homem sonha com lábios como os delas envolvendo sua vara.

Incentivado por uma reportagem que lemos sobre os estágios do corno. Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana. Tirei tudo e fiquei nu em frente dela…protegindo meu pintinho com as mãos……. E ela então disse que me admirava e queria que seu marido fosse igual a mim.