Morena Dando O Cuzinho Na Webcam

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena Dando O Cuzinho Na Webcam

Morena Dando O Cuzinho Na Webcam

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

E depois ele não ficará sabendo, nem eu nem você vai contar não é?Saindo do trabalho eu encontrei uma obra de construção com vários homens trabalhando lá.

Eu estava prestes a vestir minha cueca quando ele disse:“Achou que acabou? Agora é minha vez!”Ele me virou de costas, antes mesmo de eu esboçar qualquer reação, e começou a meter a língua no meu cu. Você nunca mais deu mesmo?– Mais ou menos. Puxei-a pra mim e ela se entregou. Então passei a mão pela bucetinha lisinha dela e pelo cuzinho.

Fiz e eu mesmo estava perto, apertando sua bundinha gostosa quase a levantando gozei no fundo de sua bucetinha quente, logo tirei meu membro dela e com todo o tesão ainda nao tinha perdido a ereção, tirei a camisinha colocando uma nova logo e mudando de lugar um pouco, ela segurou na cerca que rodeava o terreno da pousada e colocando uma perana à frente me facilitou a entrada em sua bucetinha … Bombei muito tempo e ela gozou novamente, me sentia muito cansado já mas ainda não tinha gozado e tirei meu pau de sua grutinha mirei em seu cuzinho que parecia muito apertado entrei devagar, ela deixava, enquanto isso eu apertava devagar seus seios … Ela estava tão quente quanto eu e qdo já tirava e recolocava com força ela pediu para parar pois estava doendo um pouco, por que era muito grosso segundo ela, e voltei a sua bucetinha que ainda parecia tão appertada quanto seu cuzinho, em poucas estocadas gozei ela junto comigo gemendo muito alto. Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….