Morena Fazendo Sexo Anal Com Dotado

10 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: ,

Morena Fazendo Sexo Anal Com Dotado

Morena Fazendo Sexo Anal Com Dotado

Seu dedo médio, começa então a massagear meu cuzinho… aquilo estava gostoso demais.

Atendendo ao meu pedido, ele subiu em mim e a enfiou com todo o desejo que lhe acometia, chega eu sentia sua pica pulsar dentro de mim, foi maravilhoso. Após o almoço, fomos todos à praia, onde minha mãe pôde contar tudo que aconteceu naquela manhã maravilhosa.

Eu gozava seguidamente, sentindo as varas quentes me violando.

Peguei a camisinha da carteira (sempre tenho uma. Marcos olhava de cima a cena, da morena chupando seu pau enquanto a namorada aguardava-o, de bunda para cima.

– ‘ então me segue’ ela disse, entrando no carro. Bianca morava sozinha, então a fase dos motéis durou pouco e eles passaram a se encontrar no apartamento dela. E perguntei como seria a aposta.

Ai falei então vamos tentar mais sera que eles vão querer em, e ela rindo disse -Eles nunk ficaram com uma cadela e quando sentirem nossos cheiros irão ficar loucos rsrs. Como a afinidade parecia grande decidimos que se fosse para acontecer seria essa a oportunidade.

Ela ficou pasma, ele era bonito demais, louro, olhos azuis…– Vim arrumar o telhado, seu pai me contratou. Meu conto na verdade é uma vontade, uma vontade enorme de achar parceiros para sexo seguro e causal, na verdade estou muito a fim de quarentões com um pau bem dotado e não muito barrigudo, cheiroso e que se cuide.

De repente o moleque veio e colocou a mão no meu pé.

Metia com força e até o talo, batendo a virilha e o saco em sua bunda, minhas coxas batiam nas suas coxas grossas, ela rebolava e puxava a bunda pra frente, fazendo meu pau sair quase todo e empurrando de novo a bunda contra meu cacete, voltando a engoli-lo. Eu dizia que passava horas lendo em lugares diferentes, ora debaixo de uma árvore, ora sentada numa rocha à beira do rio.

Logo depois meu namorado veio me buscar para sairmos e ela perguntou por que não ficávamos em casa.