Morena gostosa dando a buceta.

visualizações

19 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena gostosa dando a buceta.

Morena gostosa dando a buceta.

Chegando lá,perguntei sobre Leona e a dona do local falou para subirmos e aguardarmos no quarto e assim fizemos,deitamos na cama,tiramos nossas camisetas, chinelos e começamos a nos punhetar por dentro da bermuda, bem devagar até que a gostosa abriu a porta,nos viu e disse:Ual,como estão tarados os meus machos,esse seu amigo também é gostoso hein!. "BEM, EU SEMPRE PUBLICO CONTOS POR AI, PARA VOCES SABER MINHAS FESTAS SEXUAIS, TENHO 22 ANOS, E CERTO DIA MEUS AMIGOS QUERIAM FAZER UM CHURRASCO EM ALGUM LUGAR, EU GENTILMENTE CEDI MINHA CASA PARA A JANTA, NÃO FOI CHAMADO MUITOS, APENAS OS MAIS CHEGADO, MAS AQUELE AMIGO QUE EU TAVA AFIM A TEMPOS, FOI, A NOITE OCORREU TUDO TRANQUILO, ATÉ QUE OLHAMOS ERA 02:00 DA MANHA, E TODO MUNDO A PÉ, CEDI MINHA CASA PARA QUE TODOS DORMISSE ALI.

que não via fazia um tempo, mas tinha o seu contato no zap.

Quando estávamos no café todos juntos o João aparece como quem n sabe que íamos estar la( eu tinha lhe dito para ele ir la ter e depois saiamos os dois juntos, mas sem nng perceber o pk dele estar la) e cumprimenta todos os que la estavam. Ah a Amanda!! Uma morena maravilhosa, com olhos verdes, cabelos lisos e longos.

– Eu? Mas que ideia… por que eu posaria?– Ora, você tem um rosto bonito, um corpo bonito também, fotógrafos poderiam fazer belas fotos suas!– Você está brincando!– Não, falo sério.

Levantei minha bebermudas eu e minha namorada nos sentamos corretamente no sofá e continuamos a ver TV. Estou convidando para beber comigo – Marcos sentiu as pernas tremerem. Tenho 23 anos, 1,74 m, 65 kg, cabelos pretos longos, tenho um corpo bem brasileiro, bunda grande, pernas grossas e boca carnuda. Eu estava com um sorrisão de orelha a orelha, e um problema maior ainda. "Eu até gostava de dar o rabinho, mas não estava preparada, não queria dar assim, com as mão s molhadas e a pia cheia de louça para lavar. Sentei na jacuzzi com a perninha bem aberta e ele começou a enfiar o pau em mim. Gelei!! “Será que eu dei durante uma semana pra um fantasma comedor”?!! Pensei.