Morena gostosa quicando no pau

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena gostosa quicando no pau

Morena gostosa quicando no pau

quero ver vc durinho……e ela começou a levantar a camiseta dela……puxou os seios fora da sutiã dela e perguntou……isto ajuda?….

"Continuação de:1 Fazendo a alegria do peãoSou uma mulher casada, madura de 43 anos, morena, de ancas grandes, peitões siliconados, de pernas e coxas grossas. Enquanto o rapaz deliciava-se com aquela visão, subindo e descendo a mão pelo seu pau, suspirando, Carol ia à loucura com sua irmã, sentando-se e rebolando, quicando desesperadamente contra sua mão. Sendo de cidade pequena, tudo o que se fazia de sexualidade, tinha que se escondido, bem feito, pois uma vez descoberto pela sociedade, sua vida estava rotulada, carimbada e talvez acabada.

Ao passar pela sala de leitura, percebi vozes baixas e vi que minha mãe e Carlos conversavam, bem animados.

Marcos segurava-a pela curva da cintura, fazendo ela subir e descer, e a Amanda alisava seus próprios seios, entregue ao seu prazer.

Ele gemia cada vez que se membro batia em minha garganta e como eu estava adorando aquilo.

gostosa daquelas que adora se vestir bem safada e sair.

Aí então que eu constatei que seria minha chance, afinal de contas eu era noivo.

Fazia anos que eu não via minha sobrinha, quando fui buscá-la na rodoviária não a reconheci, ela rindo é que me chamou:-Oi tio, não me reconhece mais?Fiquei parado olhando uma linda morena que me chamava, com jeans apertadíssimos e uma mini blusa decotada a jovem era o pecado na minha frente.

Faz tanto tempo que não ouso que fico até me sentindo quando ouso.

A surpresa fora muito grande, e ver seu pau endurecido na boca da irmã provocou nele um arrepio. Passei aquela porra pelo meu corpo feito um creme e entao gozei. Encostei-me na parede da sala e ela agachou em minha frente e abocanhou meu cacete, relativamente grosso.

De vez em quando eu parava um pouquinho e enfiava um ou dois dedos na minha grutinha pra segurar mais tempo, queria gozar junto com eles.

Ele me segurou pela cintura e foi me puxando até que eu estivesse totalmente preenchida.