Morena rabuda metendo vibrador no cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena rabuda metendo vibrador no cuzinho

Morena rabuda metendo vibrador no cuzinho

– Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leitePassamos um restaurante e almoçamos lá mesmo, na hora de pagar ele levantou antes e pagou a conta.

No primeiro dia na casa, acordei e fui para o café da manhã com meus tios.

Que cuzinho apertadinho, Ela gemia e gritava.

-Ah, então vamos?Apenas acenei com a cabeça, ele n morava muito longe, uns 5 minutos da escola, assim que chegamos na casa dele a irmã mais velha dele estava saindo. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Ele beijava com vontade, com desejo, com segundas,terceiras, milionésimos intensões e eu estava adorando aquilo. Na hora do sexo, ela bem excitada, comecei a comer o cuzinho dela e fui enfiando aquele vibrador enorme na bucetinha dela… ela foi adorando e eu enfiando…Daí por diante quase toda semana a gente fazia uma DP.

Passou um tempo, ele se sentou numa cadeira que havia no quarto e me chamou, sentei de frente pra ele, minhas pernas bem abertas, passei as mãos pelo pescoço dele e comecei a quicar. Geraldo falou que era Vasco e Ferreira falou que era Flamengo e que ninguém ganhava do Fla;e Moacir sugeriu uma aposta entre os dois. Passeava e voltava, passeava e voltava, alternava o lado. Se alguem quiser mandar algum comentario lerei com prazer, ate logo…+Mas ele, muito atrevido disse, “BATI A NOITE TODA, É 4ª EM HOMENAGEM A SENHORA, ESTOU COM OS BRAÇOS DOLORIDOS, A SENHORA NÃO QUER ME AJUDAR”, olhei bem para ele e disse, “VOCÊ PENSA QUE CHEGA EM MINHA CASA E VAI ME CANTANDO E ACHA QUE VOU DAR PARA VOCÊ NUMA BOA, ME RESPEITA RAPAZ, NÃO SOU UMA PUTA NÃO, SOU A SUA MÃE”, fiquei nervosa com as palavras dele, e fui até a cozinha, ele veio atrás de mim, e me disse “BEM NÃO SOU EU QUEM PENSA QUE A SENHORA É UMA PUTA, MAS SIM A MINHA AVÓ É QUEM DISSE QUE A SENHORA DAVA PARA TODO GAROTO QUE APARECIA NA SUA FRENTE”, aquilo me deixou mais nervosa ainda, e reponde gritando “A FILHA DA PUTA DA SUA AVÓ, AUMENTA MUITO AS COISAS”, e ele então sorrindo me diz baixinho “ENTAO NÃO ERAM TODOS OS GAROTOS QUE APERECIAM NA SUA FRENTE QUE A SENHORA DAVA, ERA SÓ A METADE”.

– “Seu safado, você quer comer minha amiga, é… então vai ter que me chupar, vai me fazer gozar com a sua boca… vem, seu puto… assim, chupa gostoso, chupa…”Marcos seguia metendo na Patrícia, e chupava como dava a boceta da Amanda. Minha mulher é linda, se chama Yasmin Lopes, tem 1,64, morena, olhos castanhos, carinha de safada, com olhar penetrante e conquistador, estilo de executiva de banco e é justamente com isso que ela trabalha.