Mulher Madura Traindo O Marido Com A Amiga

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Mulher Madura Traindo O Marido Com A Amiga

Mulher Madura Traindo O Marido Com A Amiga

Faltavam menos de quatro horas para a festa de aniversário de Jéssica e a casa estava agitada com os preparativos.

Parecia que ele sabia o quanto ela se excitava com os seios…Ele tirou a calcinha dela e, ajoelhado à frente da cadeira, mandou a língua na xotinha. Mas antes mesmo de eu gozar, senti ela gozando, contraindo sua buceta e fechando as coxas ao redor do meu corpo.

Meu pai estava estourando dentro da bermuda , quando ela pediu para eu mostrar pra ela e ela deu uma chupada que nunca haviam dado deixando ele a ponto de gozar… Ela percebendo isso e com medo que sua filha chegasse a qualquer momento , ficou de 4 e pediu para que eu a comesse sem demorar muito e que outro dia a gente fazia com calma… Meti a rola na buceta encharcada da coroa e em poucos minutos estava gozando de encher a xana da sogra , e foi o tempo de eu terminar de gozar escutamos barulho no portão , era minha mulher chegando , fui ao banheiro passar uma água nas mãos e rosto e minha sogra foi para a sala com a calcinha cheia de gozo que não deu tempo de se limpar no banheiro.

Dessa vez vou relatar mais uma história com Douglas, filho de minha amiga Tânia.

Ela estava toda linda , vestido colado preto, pernoca de fora. Minha prima estava reclamando muito que estava doendo suas queimaduras, porém todos ignoravam para dar uma lição.

Papo fluiu legal, a vontade dos próximos passos era grande. Respirou fundo, procurou meus olhos e revelou que há tempos não tinha algo do gênero em mãos. Meu pau roçava sua bunda enquanto ela permanecia naquele abraço de braços e pernas. rnLogo meu sogro fez com eu marcasse o casamento com o filho…dizendo que quando eu voltasse pra faculdade pra terminar o ultimo ano ele queria que eu morasse na mansão com eles.

E é claro, o que mais deixou eles doidos é saber que o seu maridinho não sabe de nada. Nem o Caio conseguia imaginar como seria. Já estava começando a desistir das minhas fantasias pois se nem aquela mulher fogosa e tarada aceitava realizá-las, qual outra mulher iria aceitar ?. O beijei mesmo sabendo que haveria um empurrão ou até mesmo uma briga, eu só não me aguentei. RsssEu: pq será que isso me lembra um determinado final de semana hein Vivi?Amanda: que final se semana, como assim?Vivi: a amiga, vc vai entender na festa.

Levantei a saia, arriei a calcinha que usava e expus a minha bunda para ele. Meu marido com medinho parou também.

Pra deixar claro, a Jennifer nunca foi querida por todas nem fazia questão de ser.

Só depois é que ela acabou de tirar a calça e minha blusa.