Namorada cavalgando gostoso na rola

Namorada cavalgando gostoso na rola

Namorada cavalgando gostoso na rola

Quando ela chegava perto e tentava pegar no pau dele, ele crescia mais ainda, ela não conseguia segurá-lo e nem chupá-lo. De cara ele disse que a namorada era um furacão na cama, e que ele sempre comia ela com o dedo enfiado no cu dizendo que era outro pau comendo ela…. Biel olhou para sua pica e viu muito sangue, tinha arregaçado o cu da loirinha. Eu notei que ele estava excitado, e que ficou olhando a minha roupa.

Num domingo, minha esposa tinha viajado, acordei num tremendo tesão… estava muito afim de mamar gostoso…"Ele estava a uns três metros de distância de mim, fantasiado de pirata, apenas com o colete, um chapéu e bermuda.

E com os dedos úmidos da minha buceta começou a bulinar meu cuzinho, coloquei um seio na boca dele e pedi pra mamar. Ela chupava seu maridoe eu metia a língua toda em sua buceta e pela circunferência do cu até meter a língua toda Ladentro de seu orifício.

rs! Naquele dia começamos uma amizade muito boa, foram muitas outras fodas naquela casa.

TOMAMOS UM BANHO, E VOLTAMOS A SALA PARA MAIS UNS DRINKIS E COMENTAR O OCORRIDO. Meti a língua naquela buceta. Cheirou e encostou a língua. Tive a ideia de sentar no pau dele, mas começou a doer!!! Ai fiquei esfregando todo o meu grelo no PAU dele, tipo cavalgando!!! GRANDE ERRO!!! Comecei no vai e vem.

Nessa noite,saímos todos do motel e fomos pra uma churrascaria que tinha me frente ao motel;lá foram vários chopps e cervas e muita carne. Comecei a lamber a cabeça devagar…já que a intenção era deixar o cara mais louco que eu me empenhei como nunca. Me contive, sentei e começamos a conversar. e deixou ela botar ele pra gozar cavalgando na pica. Ele chupou eles antes, enquanto eu batia punheta pra ele e finalmente gozou.

Os seios eram relativamente pequenos mas proporcionalmente compostos. Me pegou no colo, deixando minhas pernas cruzadas em sua bunda, com o braço esquerdo ele me segurava pela bunda, e com o direito começou a posicionar seu pauzão no meu cu novamente.