Não Resistiu E Brincou Com O Pau Do Preto

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Não Resistiu E Brincou Com O Pau Do Preto

Não Resistiu E Brincou Com O Pau Do Preto

Novamente não resistiu e foi dar uma espiada.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca.

Raquel: – Só isso, não sou um verdadeira putinha? Ou a amiga dos seus amigos ficam assim para vocês, sem calcinha nem sultiã, heim?Ela sabe deixar um home doido e continua: – Pode passar a mão. FIQUE PARADO!…ela gritava…e o cachorro saiu pela porta com o rabo nas pernas……a Tia só me olhou um instante que pareceu horas e horas……. -Olha só parece até macho tia.

Nossa, Lena, meu pau tá quase estourando aqui de tesão.

-E eu vou deixar melhor ainda, senta naquela cadeira ali. Ai ja q ele tava gostando, gemendo, comecei a lamber a chupar a bunda dele…Lambi e abri… vi que ele piscou o cusinho… Nem pensei…Meti a lingua no cu.

Espero que tenham gostado e gozado,kkkkkkkk.

Brincou um pouco com meu clitoris e eu gozei na sua boca, depois fizemos um 69 delicioso, chupei ele como se nao houvesse amanha, ate senti que estava sendo observada, olhei para o lado e tinha um rapaz muito bonito e com um pau enorme se masturbando vendo aquela cena.

Espero que vocês tenham curtido.

A cada passada de dedo em sua xaninha ela gemia gostoso e se contorcia toda apertando minha mão por sobe a calcinha.

E Paulo deitou no chão e puxou Victória de cócoras em cima dele, nossa que delícia.

Sempre a achei muito bonita e gostosa, mesma altura que eu, cabelos pretos sempre amarrados atrás, calças justas mostrando algumas lindas curvas, e sempre de jaqueta, pois andava de moto, e a jaqueta não me deixava ver muita coisa.