Negão Comendo Cu De Loirinha

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Negão Comendo Cu De Loirinha

Negão Comendo Cu De Loirinha

Esqueci-me que estava no escritório. O mais difícil já está feito.

Me deitou na grama, derramou o suco na minha xotinha, aí enfiou o pau dele dentro do copo e deitou-se em cima de mim, mas para fazermos um 69.

Levantei-me posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha e fui enfiando, aquela bucetinha quente e rosada parecia clamar por um pau, e claro que um bom sexo não se nega a ninguém, Sabrina rebolava gostoso, peguei pela cintura, puxei-a para trás a fim de enterrar todinho dentro daquela loirinha deliciosa.

E eu adoro um negão…Qual sua idade?Passaram-se alguns minutos até ele responder, devia estar falando com outras cd’s e aquela espera estranhamente me fez sentir que ele não conversaria mais, quando ele respondeu:– 36 e vc?– 30… De onde vc é? Perguntei.

Ficando queixo caído, e o frade perguntou o que ela sentia, ela disse que sentia uma falta de ar. No primeiro dia na casa, acordei e fui para o café da manhã com meus tios.

Enquanto enchia sua caneca de café com leite, viu pelo vidro do armário que seu primo esticou o pescoço dando uma boa olhada na bundinha dela. Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive. E eu tenho uma história muito boa ainda pra relatar, mas em um outro conto…"Um frio na barriga misturado com a excitação do momento, a mulher que amo preste a ser fodida por outro homem e eu, vendo tudo. Ele ficou todo cheio de conversa dizendo que gostaria de encher minha boca de leitinho.

Ele deu um gemido mais forte e apertou meu dedo com seu esfíncter, Fui pondo e tirando, comendo ele com o dedo.