Negão fudendo o cú da gostosa Ana Julia

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Negão fudendo o cú da gostosa Ana Julia

Negão fudendo o cú da gostosa Ana Julia

Ele era um homem de meia-idade, nem belo nem feio, mas com um belo corpo de um quarentão (depois fui saber que ele na época já tinha mais de cincoenta!!). "Julia amanheceu, naquele dia, ansiosa, trêmula.

Em algumas conversas a sacanagem apareceu, ela estava solteira, havia se divorciado a uns 6 meses e tinha dois filhos que hora estavam com ela, hora com o ex.

– Quer uma chupadinha nessa pica gostosa, bonitão? Apesar de bêbado, eu ainda estava um tanto constrangido com aquilo tudo e fiquei um pouco sem palavras com a pergunta daquela morena, vestida de coelhinha, com os biquinhos dos seios ouriçados para mim. Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade.

contarei para vcs cada confissao(by WriterP)"MEU PRIMEIRO MENAGETudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma mulher e isso me deixa com mais tesão ainda. Fiz como vc pediu, vc gritou e falou: ta doido negão!! que me regaçar mesmo!!! mas vai que ta gostoso novamente, vai, vai assim, estas estocada me regaça mas ta muito gostoso, mais, mais negão.

Só não paravam de rir e aquilo estava deixando a gente grilado. – O que é isso, Cecília?– Chefinho, eu acho que você precisa testar todos os ambientes do apartamento, para ver se eles estão dentro do que você planejou.