Negão Mandando Ver Na Puta Casada

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Negão Mandando Ver Na Puta Casada

Negão Mandando Ver Na Puta Casada

""E quanto tomava banho, ouço gente entrando no banheiro, era ele e um outro negão que treinava lá…Me agarraram, me jogaram pra fora do banheiro, olhei e estava a porta trancada, o negão veio e me colocou deitado no banco de supino, e amarou minhas maos e meus pés, com corda de pular…"Essa história começa no dia que conheci ” Bruno ” , foi numa aula de karatê estava esperando começar as atividades quando do meu lado para dois boys , os dois uma delícia , um moreno saradinho e o outro branco e alto, de cara devido as atividades em grupo começamos a conversar e parecia q nos conhecíamos a muito tempo.

Eu estava conversando com uma amiga minha que era a única que sabia do meu caso com o Frankilin quando meu celular vibro, era o Frankilin me mandando um whats que dizia: Você ta muito linda e Gostosa amor, to morrendo de saudade do seu beijo, da pra gente fica junto hoje? Já fazia uma semana que a gente não ficava devido a correria do dia a dia então eu já estava subindo pelas paredes louca pra dar pra ele, eu respondi a mensagem dizendo: Claro amor, tbm to morrendo de saudade e to louca de vontade de fazer aquele sexo gostoso que só vc sabe fazer. E começou a meter rápido, e admito a cena era bonita, aquele homem enorme em cima de mim, me cobrindo todo, percebendo apenas meu cabelo mexendo a cada estocada que ele dava.

"Adoro receber os e-mails de vocês e respondo a todos sempre!"– Estou vendo que alguém ficou excitado com a minha presença…– E como não ficaria? Você é deliciosa, Ludmila… já fiz muitas homenagens pra você quando te via de biquíni na piscina.

Era grande mesmo!– Alan, com uma linguiça como a sua, não preciso cozinhar mais nada!– Mas você nem experimentou ainda…– Não seja por isso, faço questão de experimentar agora mesmo!E caiu de boca no pauzão do Alan, que só encostou o corpo na bancada da pia e ficou vendo Mirela deliciar-se com a linguiça. Ai víamos um subindo pelo corpo todo e outro descendo com a língua acariciando aquele corpo macio.

Mas que vivia aqui em Porto Alegre já há uns 6 anos, era casada e tinha 2 filhos.