Negra Gostosa Sentando E Gozando No Pau Do Macho

Negra Gostosa Sentando E Gozando No Pau Do Macho

Negra Gostosa Sentando E Gozando No Pau Do Macho

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar. Com muito custo consegui me acalmar e ir tomar uma ducha, afinal trabalhamos o dia inteiro. Foi a minha primeira vez e foi inesquecível e me moldou para ser a putinha que sou hoje. Ele se posicionou com o pinto na entradinha da minha xoxota, segurou forte em minha cintura e foi entrando bem devagarinho. – “Pode deixar amiga, eu cuido dele para você.

Depois de descansar, fui tomar um banho, mas quando estava no banho, meu negro favorito, ainda conseguiu me foder mais um pouco… meter debaixo do chuveiro é muito gostoso….

(homem) – você está falando com algum macho, isso sim, sua safada. Ewerton então soltou a dele:“Pergunte a gostosa de sua irmã, quem sabe ela responde”…A resposta foi em forma de um murro certeiro abaixo do olho esquerdo, fazendo Ewerton desandar e cair, mas antes que Caio pudesse chutá-lo ou montar em cima dele, Ewerton deu uma rasteira fazendo Caio cair, então os dois se engalfinharam no chão em uma seqüência de tapas,murros,joelhadas,sendo logo apartados por JC e a galera.

Ao desembarcar nossas coisas vimos o Carlos sentando pensativo na varanda.

para quem mora ou já esteve em Natal sabe onde fica essa avenida,pois liga os bairros a famosa praia de ponta negra e a via costeira,reduto hoteleiro da capital potiguar.