Negro Se Folla A La Esposa

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: ,

Negro Se Folla A La Esposa

Negro Se Folla A La Esposa

-me levantei, e o observei pegando o celular, estremeci, preocupada.

O bairro em que ele morava era um dos poucos bairros da cidade onde não se podia construir edifícios, somente casas.

duro, comecei a chupar na hora sem pensar em que estaria atrás daquela parede, enquanto eu chupava Charles me fodia cada vez mais forte e quando estava prestes a gozar outra vez ele empurrou minha cabeça e aquele pau entrou inteiro na minha boca, sentia aquela rola na minha garganta. Levou me para a cama onde se sentou e me fez joelhar. E o medo de sua reação ?Ao amanhecer, preparei-me para ir ao trabalho, bolando uma maneira de vigiá-la e tentar descobrir alguma coisa.

Era a melhor coisa que já tinha me acontecido.

disse, Pedro com um sorriso malicioso…-Fode ela lá na sala… disse meu maridoPedro me pegou no colo e me levou até a sala… Sérgio se sentou no sofá…Pedro me deixou de pé e me colocou de quatro para que pudesse chupar o pau do Sérgio…Sérgio tinha pênis enorme… ele mal cabia na minha boca…. Ela chorou um pouco, e eu fiz carinho, e beijei o rosto dela.

Voltaram ao jogo, todos nus e claramente usando-o como pretexto para suas fantasias.

Cada puta modelo que vai la e ele nem olha direito.

Ele dentro de minha sunga esta querendo explodir.

– Moço, moço… o que você está fazendo?– Não gosta?– Gosto, gosto muito, mas fico pensando em sua esposa…– Não pense nela, pense em mim, em nós, aqui, nesta cama…Ela não disse mais nada, apenas deixou que ele fizesse o que queria, porque ela também queria!E ele logo deitou-se por cima dela, cobrindo-a de beijos a que ela correspondia ardorosamente.

Uma das minhas fantasias são negros. A estrada era deserta e, apesar da mão dupla, era tranqüila, pois passava horas sem eu cruzar com outro carro.

Esta v"Então numa quinta feira de noite,Cecel me ligou querendo sair comigo,super aceitei né,marquei a hora e tudo….