Negros Fazendo A Festa Com A Esposa Do Corno – Wife Cuckold

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Negros Fazendo A Festa Com A Esposa Do Corno – Wife Cuckold

Negros Fazendo A Festa Com A Esposa Do Corno – Wife Cuckold

Após o almoço a Zizi foi dormir e fiquei na sala com minha Ericka trocando carícias quando ela pediu para vermos como a Zizi estava dormindo. Colocamos as malas no roupeiro e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado.

Era a mulher do caseiro do sítio de meus cunhados, cabelos negros, corpo bem formado.

– Estou te preparando para o melhor da festa, dizia Pedro, enquanto enfiava cada vez mais fundo seu dedo no meu ânus.

Foi neste ponto que decidimos postar algumas fotos mais ousadas em alguns sites e blogs especializados em Menage, Cuckold e assuntos relacionados, para que ela se certificasse de que os homens elogiariam sua forma e que desejariam muito estar com ela, coisa da qual eu tinha absoluta certeza.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa. A Nicoli sabia o que estava fazendo, subiu em cima de mim de camisola, com os peitos pra fora e a bucetinha aparecendo, eu pensei que ela não iria me chupar, que iria sentar direto em cima do meu pau, mas ela começou a rebolar, esfregando a bucetinha dela, aos poucos ela foi me beijando e começou a descer com a boquinha rumo ao caminho da felicidade, chupou meu pescoço deixando uma marca para lembrar no outro dia, lambeu meus peitinhos e desceu até meu pau, foi quando os 30 segundos mais longos da minha vida começaram.

Meu pau inchado preenchia o rabo todinho e cada vez que eu puxava o caralho para fora, um pouco de minha porra voltava e melecava a sua bunda.

Já eram onze horas da noite quando minha esposa chegou em casa, minha esposa é uma mulher muita parceira , a mais parceira do planeta, então ficamos nos 3 tomando e vendo esportes na TV. Um deles se sentou no sofá e pediu que eu sentasse no seu colo.