Noiva Gostosa Dando O Cu

11 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Noiva Gostosa Dando O Cu

Noiva Gostosa Dando O Cu

Disse:– Te comeria toda hora se pudesse, carne macia de primeira, cheirosa, gostosa.

Jean fechou suas calças rapidamente e eu levantei a calcinha. Ai tirou e botou na buceta dela. Perguntei pra ela: “Vocês não conseguiram se entender? Pelo menos trocaram o telefone”?“Eu não dei meu número pra ele, e mesmo que ele me ligue, eu não pretendo atender.

_Eu sei pai te compreendo não deve ser fácil para o senhor. – Hum… Parece uma delícia, mas eu não vou poder não. Nos apressamos para não sermos flagrados no ato, ela se virando de costas para mim, sentando no meu colo, com meu pau novamente encaixado dentro dela. Por algumas vezes passei a mão em seus peitos, bunda e outra hora sem querer levemente na sua bucetinha, claro que tudo bem “discreto” pra minha noiva não ver. Depois de uns minutos desfalecido ele disse:– Vamos dilatar teu cu com os brinquedos?– Não sei, já to bem fodido, meu cu tá sensível por dentro, se olhar no espelho a carne do meu cu deve tá toda inchada. ela perguntou se não teria problema ela ficar ali um pouco ele disse que não ela sentou junto e ficou ali assistindo junto ao padre mas sempre se lembrando da sena lá do quarto quando ele estava de pau duro.

Eu delirava com aquilo tudo, o tesão, a adrenalina….

E quando estava dando o horário perguntei a Letícia se ela queria ir comigo até a escola e ela disse que preferia ficar em casa,fui então até a escola,peguei as crianças e passei no trabalho e busquei minha esposa e fomos para casa.

Eram dois homens, um deles um garoto franzino que chupava um pau que mal cabia na boca, de tão grosso.

Na praia depois de pegar um sol, ela foi na água para se molhar, voltou para areia com aquele biquíni todo transparente mostrando sua vulva que é toda depilada.

No começo eles ficaram constrangidos mas depois acabaram entrando no clima e começaram a foder de novo, desta vez com a consciência de que eu estava ali. Eu e o Bruno viramos o ano na casa dos meus pais,no banheiro.