Novinha Chupando Deixou Gozar Na Cara

Novinha Chupando Deixou Gozar Na Cara

Novinha Chupando Deixou Gozar Na Cara

Ele continuou me segurando e me fodendo, até me virar de frente dar algumas estocadas e perguntar aonde eu queria levar uma gozada, na boceta, na cara, nos peitos? Antes que eu respondesse ele subiu em cima de mim de novo enfiar o pau na minha boca bem fundo e encher de porra, tentei cuspir, mas ele não deixou, me fez engolir tudo e ainda me botou pra lamber o pau até deixar limpo.

"– Deixa eu bater mais um pouquinho, por favor… – pedi com voz de putinha encostando minha cabeça no lado do peito dele – se você não quiser gozar de novo, eu paro… deixa, vai, por favor…Caraca, maluco, me deu um medo!! “Vai que essa cara me pega à força no meio do mato”!!! Eu não tinha pra onde correr, ele era alto e forte. Certo dia eu estava na balada bebendo uma cerveja e com quem eu me deparo?! Com ela, a professora gostosa que eu sempre tive o fetiche de foder, não perdi tempo e fui para perto dela conversar e oferecer uma bebida. Depois de dizer isso agarrou meus seios e balançou eles, aquilo me deixou molhada de tesão mas eu logo me afastei e perguntei pra minha amiga se ela ia permitir aquilo e ela disse que era melhor em mim do que nela pois ela não aguentava mais aquilo, ai eu não aguentei e perguntei?Principalmente, quando surgirem seus seios, que serão alternadamente acariciados, beijados, sugados, apalpados e apertados, lógico, tudo carinhosamente.

A cada metida nos beijávamos mais e mais, eu era dele e ele era meu.

Eu ouvia e respirava com dificuldade e suando. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Logo no primeiro mês, fiquei grávida do meu primeiro filho. Assim feito ficamos até quase 7:00 da noite chupando e dando o cu a Sr. Me disse:- Estou assistindo TV, sente-se. Então afastou-se um pouco e abriu o zíper da calça, me olhando, disse: ‘ vamos fazer o que a gente ia fazer no virtual ‘.