Novinha De Coritiba Fazendo Anal

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha De Coritiba Fazendo Anal

Novinha De Coritiba Fazendo Anal

Já havia sentido que ela não usava sutiã, mas a antecipação de vê-los era insuportável. Luz e fui procurar uma coberta… Aí ele me notou… RsrsAchei um lençol, peguei e me deitei de novo… Estava escuro Mais dava pra ver um ao outro… Foi então que ele disse se cobre, pq assim não aguento… Disse que estava com calor, e longe dele por isso não iria encomodar. Ela perguntou – vai lamber minha bunda ?"É ele quem dá o ritmo e a profundidade da penetração.

Depois disso deitei ele no chão e lambi o pau gostoso dele, eu lambia as bolas dele e dava umas mordidinhas na ponta daquele pau vermelho,e lambia cada vez mais, eu resolvi que ele ia meter em minha de uma forma diferente, deitei e coloquei ele em cima de mim com o pau já dentro começei a fazer aqueles movimentos e ele ajudava fazendo também foi uma ótima transa depois ele meteu em mim da forma tradicional e ainda meteu no meu cozinho aí foi delicioso depois bati uma punheta nele e ele gozou muito no meu rostoDepois conto pra vcs como transei com um mendigo de pau gostosoBeijinhos"– Alex, você já transou com mulheres mais velhas?Este não é um conto qualquer,não é uma narrativa do meu imaginário ou a descrição de algo que não participei. Naquela hora nada mais passou pela minha cabeça! Eu só beijei ele! Ele começou a passar a mão pelo meu corpo todo, foi tão intenso que parecia que estávamos sozinhos no mundo.

Ficaram preocupados, mas disse a eles que meu marido não reage a nada e sempre fala que tem medo de qualquer violência.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.