Novinha Fatec Guaratingueta-sp Sentando E Mamando Gostoso

8 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Fatec Guaratingueta-sp Sentando E Mamando Gostoso

Novinha Fatec Guaratingueta-sp Sentando E Mamando Gostoso

Abriu o soutean e chupou… mamando lambendo…sugando…mordendo os bições dos seios. Depois de anos em jejum parece que toda minha sexualidade reprimida resolveu explodir dentro de mim, todas as taras e fetiches que antes só sonhava agora realizo, vou relatar aqui apenas uma por enquanto das minhas aventuras sexuais. Tentei de vários jeitos , tipo: Vai mãezinha …Isso mesmo mãezona…ou chamar pelo apelido…Me chupa gostoso, Ciça …mas ela parecia nem estar aí, sem se desconcentrar daquela atividade , que posso até chamar de “Aquela Arte”e arrisquei :à porta para ver o que estava acontecendo, então eu disse que não era comcomeçou a gemer alto não demorou muito e gozou, eles me colocaram de quatro,“Mete mais, mete mais ,filhinho.

Após alguns minutos ela enlouquecida virou no sofá jogando Roberto no chão e sentando de uma só vez encima dele, que aos berros, com estocadas fortes gozou feito uma cadela no cio. Nisso eu disse:_ Gostou titia? É todo seu hoje, faça bom proveito, caia de boca nessa mandioca e mata sua vontade!Nisso ela começou a punhetar levemente ainda admirando o tamanho da ferramenta que ela tinha nas suas mãos.

Agora virou pra ele, falou alguma coisa… ele começou a se masturbar… gozou na barriguinha dela!Não vi mais nada, Meg me jogou na cama e pulou em cima de mim e transamos loucamente.

vínhamos fantasiando ela dando pra outro na minha frente à mais ou menos um ano e meio, até que um dia conhecemos um cara pela Internet chamado Paulo, propomos a ele, que topou de cara, conversamos por alguns dias ele enviou várias fotos suas e minha esposa já conversava livremente com ele por mensagens, a gente transava olhando as fotos do pau dele, minha esposa estava decidida a me fazer de corno com ele, um belo dia tiramos folga juntos e convidamos o Paulo pra ir até a nossa casa, marcamos às sete, e passamos a tarde toda preparando tudo, arrumando o quarto, a cama que seria usada por eles, ela depilou a buceta e tomou um banho muito demorado, estávamos muito nervosos, era a nossa primeira vez com outro, minha esposa estava usando apenas um vestido de alcinha e uma mini calcinha, estava uma delícia, ele mandou uma mensagem dizendo que já estava perto, de repente a campainha tocou e eu abri a porta, ele entrou, me cumprimentou e foi em direção a minha esposa enquanto eu fechei a porta, quando virei vi os dois de mãos dadas já entrando no quarto, fiquei louco de tesão , quando entrei no quarto eles já estavam se agarrando, sentei numa poltrona e fiquei assistindo e batendo uma punheta, ele passava a mão na bunda dela e foi subindo o vestido até ela ficar só de calcinha, ela me olhava e com um sorriso safado ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que estava adorando, e ela ficava me chamando de corno, que eu havia nascido pra ser corno manso, ela se ajoelhou, abriu a calça dele e começou mamar no pau dele, chupou por um tempo depois ela levantou veio na minha direção, me deu Beijo e foi pra cama com ele, ele a deitou tirou a calcinha começou chupar a buceta dela que gemia igual uma putinha, ele chupou ela toda, ela gemia e me chamava de corno, perguntava se eu estava gostando de ver ela dando a buceta pra outro, e eu respondí que estava adorando,"(P.

Estava ficando em um ritmo cada vez mais frenético. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.