Novinha Gemendo Na Minha Pica

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Gemendo Na Minha Pica

Novinha Gemendo Na Minha Pica

Cheirou e encostou a língua.

Daniel: humm, não quer desperdiçar nenhuma gota né, safada– Vai? – Ela respondeu, quase sem conseguir falar. Fiquei totalmente desarmado, sentindo um misto de raiva e uma sensação esquisita que eu não conseguia explicar. Ele percebeu e começou a chupar o meu grelinho com força. Ela começou a salivar e quando parou, percebi que era muito profissional em lubrificar um mastro.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

Até hoje ainda escuto eles transando, a minha mãe gemendo, e o barulho da cama tambem, e sempre que dava, eu ia até a porta do quarto deles, para poder olhar pela fechadura, e as vezes eu tinha sorte de ver alguma coisa, como os peitos da minha mãe, e tambem o pinto do meu pai na buceta dela. não era muito duro nem muito grande mas era o que estava ali e comecei a punhetar. Gozei primeiro e ia parar a punheta quando Nando protestou dizendo que também queria e fiquei punhetando sozinho agora e gostando muito de ver a cara dele em estase de olhos fechados e gemendo de tesão ele gozou muito melecando toda minha mão.

Depois do último episódio com a chantagem que acabou numa boa sacanagem,ficamos uns dias descansando,só entre nós mesmos;de vez em quando um fodia o outro e já estávamos precisando de algo novo. Minha puta disse que seu corno tem que se acostumar pq irá trabalhar na zona 2xsemana e será comida p MTS homens. E ela me fez um boquete, gostoso, sem dúvida. E como sempre tava lá um negão enrabando uma loirinha.

Era a oportunidade perfeita! Passei alguns dias pensando se abria o jogo com a Mara ou não. – você nunca quis fazer uma loucura.