Novinha Greluda Se Exibindo

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha Greluda Se Exibindo

Novinha Greluda Se Exibindo

A moça atrevida, safada, era realmente uma puta sedenta, viciada em rola. ""-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE SAUDADE DESSA ROLA GIGANTE….

Foi quando senti sua mão passando por minha coxa e chegando a meu pau! Ele começou a apertar meu pau por cima da calça mesmo e eu estava ficando louco! Foi quando ele desceu minha calça e começou a me masturbar. Levei-a ao banheiro, peguei uma toalha e fui para a sala esperar. – “Ah, tá… vão esperando, seus tarados.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. A porta se abre, um aroma de incenso perfuma o ambiente, Jane está vestindo um vestido vermelho, nem muito justo nem muito folgado, o suficiente para realçar as curvas do seu corpo, cabelo solto, batom da mesma cor do vestido, sobre um salto de 15cm aquele mulherão me recepcionou me olhando de cima a baixo.

ja no onibus o cobrador nao tirava o olho do meu peito que estava com bico duro eu adorando aquilo estava toda molhada ai sentei no banco do lado de um garoto que devi ter uns 18 anos,gente o menino ficou doido meu marido estava no banco do lado via tudo eu como sou uma kenga quando to com tesao ja facilitava para o garoto ver meus seios lindos sei que ele viu e ficou doido kkkk pensei vai bater uma punhetinha para mim entao fomos a varios lugares eu com seios soltos me exibindo em toda cidade de juiz de fora mg.

-Deixa eu te ajudar? – Isa acariciava o rosto do ex-namorado. Semana que vem, na quarta-feira a noite, posto outra historia.

Se você não quiser… não precisa ser… tão agradável com ele! Mas tente um pouquinho… eu preciso extrair umas informações…Então era isso! Gil estava me usando para fazer seu trabalho sujo!! Havia rumores de que a pequena fortuna de Gil era devido a espionagem industrial e até em certos casos, chantagem à empresas.

Depois de muitos minutos que pareceram a ela uma eternidade, ele parou de meter, sentou-se, tirou a camisinha e insinuou que queria ser chupado.