Novinha Mamando E Engolindo Gozo

42 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Mamando E Engolindo Gozo

Novinha Mamando E Engolindo Gozo

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. Ouvindo isso comecei a contrair e relaxar o cu deixando ele com mais tesão ainda. Às vezes fica difícil controlar a vontade… por isso, ontem entrei no chat uol cidades e teclei com um cara também casado de 31 anos que estava de passagem pela cidade. Na nossa vez arrasamos, o P.

""” Depois de três dias com Julia ela já não sentia dores nenhuma, eu me senti mais seguro e confesso que passei a olhar para aquela menina como uma mulher, eu já senta até um certo frio na barriga, todas as manhãs eu acordava com Julia ou apertando meu pau, ou já me chupando, de fato eu havia criado uma putinha, passei horas conversando com ela e contando a importância dela não contar para ninguém e muito menos fazer sexo com outras pessoas, me preocupava com a possibilidade dela ficar grávida ou pior, pegar uma doença de algum velho tarado… Não que eu seja novo, mas eu tinha apenas 26 anos… ENFIM, desde então julia já estava viciada em sexo, eu mal podia respirar e ela já estava ajeitando meu pau na entrada da bucetinha dela, aos poucos ela ia engolindo centimetro por centimetro da minha rola, meu pau ficava estourando de tão duro e então ela soltava um gemidinho e começava a cavalgar, eu estava me apaixonado por aquilo.

Ela rebolava gostoso me mamando loucamente, lambia minhas bolas, lambia embaixo das bolas, enter as bolas e o anus, uma delicia.