NOVINHA MAMANDO O PAU DO SEGURANÇA

NOVINHA MAMANDO O PAU DO SEGURANÇA

NOVINHA MAMANDO O PAU DO SEGURANÇA

Logo ele tratou de tomar um banho para se recompor, e como ele mesmo disse, “fechar com chave de ouro”.

– Seja o que for que você está achando, eu não ligo para bobagens não, viu?– Que bobagens?– Bobagens! Só quero que você saiba que eu não ligo para bobagens, então não fique todo estranho comigo! Ou eu fiz alguma coisa de errado para você? (E falou isso já com a voz nervosa. Fui para sala, peguei meu note, foi quando percebo que eu tinha deixado o note em espera, digitei a minha senha e para meu desespero, estava lá o meu blog aberto, minha pasta de fotos e videos… gelei nessa hora, ele sabia de todos os meus segredos, minhas fotos e videos usando lingerie, dando e mamando, minhas confissoes… tudo…Entrei em pânico, e agora, o que iria fazer, se ele contar tudo aquilo que viu ou colocar alguma foto ou vídeo na Internet…"Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado.

Autor : Mrpr2(escrito por Kaplan)"Fizemos contato com um rapaz fora de nossa cidade, e viajamos para lá em um fim de semana, usando para a familia o pretexto de descansarmos…rs.

Comecei a mamar Gostoso a piroca dele, enfiando tudinho na minha boquinha gostosa. DECIDI IR E DESCOBRIR O QUE REALMENTE ACONTECE NUM LUGAR DESSES!DIRIGI-ME À BILHETERIA, MEIO DESCONFIADA, PORÉM APARENTANDO A MAIOR SEGURANÇA. Desceu de meus braços, tomou meu pau em suas mãos e foi massageando, aproveitando a água quente que corria ainda, livrando-o dos fluídos, deixando limpinho.

– Ninguém pode saber que isso aconteceu, escutou?Ele se abaixou e começou a chupar meu pau.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Fomos os três para o banho e quando saíamos do banheiro, tia Eliane nos esperava na porta do quarto dela, possessa com minha prima Gabi.

E subiu para ver o frade.