NOVINHA PELADA SE ACABANDO NA SIRIRICA

NOVINHA PELADA SE ACABANDO NA SIRIRICA

NOVINHA PELADA SE ACABANDO NA SIRIRICA

Luiz já viu peão querer o nome deles ligado a viado, os caras tudo tirado a fudião? morre de medo, armo barraco boto a boca no trombone ou na pica mesmo eles tão fudidos.

Quando seu pau já estava todo dentro de mim, começou a fazer um vai e vem devagar, e foi aumentado, sentia sua bolas na minha bunda.

Sábado passado fui num churrasco, no sitio do tio da minha mina. Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca.

Ai ela, deu uma risadinha passou a mão no meu pau e falou. Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

Aprendi a jogar bola, mesmo sem gostar so para acompanha lo nas peladas de domingo.

Mas cm td na vida acontece a seu tempo, comigo não foi diferente.

Ola a algum tempo venho lendo os contos deste site e sempre tive vontade de me relacionar com uma TS acabando que hoje não aguentou e realizei minha fantasia então vamos ao conto.

Ela tanto insistiu que eu apelei e falei com ela para entrar em contato com um garoto de programa e fizesse. rnE no dia do meu casamento meu querido sogro aprontou uma loucura que toda vez que me lembro deixa meu grelinho pulsando de tesão.

Fazia com a amiga, na verdade, o que no íntimo sempre sonhara que o namorado fizesse com ela. E, é claro, lá estava a lona do circo armada e embaixo dela o palhaço, pelo visto louco de vontade de ser descabelado. No nosso papo eu olhava discretamente para as pernas dela sem ela perceber,como ela vestia uma mini-saia era impossível não olhar.