Novinha Rabuda Dando Gostoso

17 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Rabuda Dando Gostoso

Novinha Rabuda Dando Gostoso

E começou a lamber a cabecinha, o padre virava os olhos de prazer. Nós explodindo de tesão mas nos divertindo muito e eu fazendo vc dar umas mexidas muitos das sensuais provocando olhares dos Barbados que não tirava os olhos da sua bunda sedutora. Os dois ficam ali se beijando e eu observo tudo completamente louco.

Ele permanecia calado mas curioso, também olhava a tela ao meu lado. Nunca tinha visto nada tão molhado….

NOSSA VC PRECISA ALIVIAR EU FALEI QUE SIM…. Tentei entrar pela porta da frente mas estava trancado, então dei a volta e fui entrar por traz.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. Olhou em meus olhos e me disse :"Oi meninas, a Ana de Campo Grande acompanha o site www. Então quando ele foi saindo de trás de mim, senti algo roçar em mim. – Goza na minha boca! Quero tomar tudo, não quero deixar nenhuma gota!– Que menininha safada, quer leitinho é? Segura tuas pernas no frango assado que vou socar bem gostoso pra gozar na tua boquinha. Entendeu que eu estava dando uma força para os dois poderem resolver o que estava pendente. O simples fato de seu saco bater no meu grelo já era maravilhoso, e ouvir aquele homem gemendo era ainda mais gratificante.

"Eu já estava em estado de necessidade desse homem e ele não havia olhado em minha direção nem uma vez ….

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.