NOVINHAS GOSTOSA NA SURUBA AMADORA

NOVINHAS GOSTOSA NA SURUBA AMADORA

NOVINHAS GOSTOSA NA SURUBA AMADORA

O pior é que ele gostava demais da esposa e não queria privá-la de sexo.

"Olá, tenho 30 anos, sou casado tenho 1,79 e 85 quilos, corpo normal, um pouco peludo e um pau de 19 cm.

Eu fique envergonhada e ao mesmo tempo, me senti gostosa, ele me abraçou e me apertou contra o seu corpo, tentei escapar, mas como ele era mais forte, eu não consegui aí ele começou a me acariciar, suas mãos subiam e desciam pelo meu corpo, em quanto uma alisava a minha bunda a outra apertava o meu seio, eu tentava escapar, mas ele me segurava forte e começou a falar no meu ouvido, que ele sempre me desejou e que por varia vezes ele já havia sonhado comigo, nisso eu senti o que tanto esperava, seu pau estava duro e cutucava a minha barriga, então só para provocar o seu tesão, eu perguntei, como que era o nosso sonho o que nós fazíamos.

As chupadas dele eram fora de série!Ela o premiou com um boquete e depois ficou deitada, com as pernas bem abertas, e recebeu o pau dele em sua bucetinha.

Eu, Day, Alan……uma suruba e tento…. Comecei a observar que o meu amigo estava ficando agitado e pude ver o volume do seu pau na bermuda de tactel que usava. – Eu estou saindo podem ficar a vontade!Foi quando uma das mulheres perguntou se eu não queria continuar com elas…Oi?Oi?Oi?ela-para com isso, temos que parar"-Tah com gosto de porra na boca, putinha.

Levei sua mão até minha boca e a beijei, depois chupei um dos seus dedos. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Pela riqueza de detalhes ela vai saber ”ela estava gordinha … e tão tão branca … uma verdadeira DELICIA.