Novinhas se pegando na cama

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinhas se pegando na cama

Novinhas se pegando na cama

Ele então colocou o pênis duro para fora e ela ficou masturbando.

Scheila se levantou e disse que tinha que ir.

E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar. eu comecei a perceber que eu estava é gostando de observa-lo, sabe, me sentia diferente, já sem querer olhava para ele admirando as belas formas de seu corpo, já que ele é bem atlético, ama futebol, e tem umas pernas grossas lindas. Ela começou colocando só um dedo, forçando a entradinha e depois colocando ele todo. Muitas amigas dizem ser mentiras de minha parte, mas juro que é verdade!!!"Eu: deixa eu cavalgar no seu pauDaniel: humm, delicia… vem pode sentar"Aquele pau branquinho da cabeça vermelha estava louco para invadir a minha boca, abocanhei aquele pau grosso, que nem cabia na minha boca e comecei a chupar de leve, no começo foi só a cabecinha, mas depois eu agarrei as bolas do seu saco e lambia com vontade, enquanto isso, eu masturbava aquele pau delicioso e voltei a chupar a pontinha do seu pau, quando dei por mim, eu já estava com ele inteirinho socado na minha boca. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Normalmente teria tanta gente aqui que você poderia jurar que era uma família italiana tradicional.

Inteligente, comunicativa, sempre rodeada de amigos e muito linda.

Eu metia furiosamente um dedo na rachinha e depois passei a tintilar meu clitóris com força, juntando as pernas e aumentando meu tesão. Ele me convidou para ir na casa dele. ""E isso começou a despertar nosso desejo, falamos mais algumas sobre como era legal fazer com ela apertada e não demorou a surgir uma outra oportunidade. A história que irei relatar é a pura verdade, com exceção dos nomes que são fictícios.

Num movimento, fiquei de joelhos e virei ela contra mim e, de costas, voltei a fuder ela. Preparada ela me pede prá gozar gostoso na buceta que está pegando fogo. E meio que dando pequenos gargalhadas Mia me puxou pelo braço nos guiando de volta a meu quarto.