Novo Amante Acabando Com Meu Cú E Marido Filmando Tudo

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novo Amante Acabando Com Meu Cú E Marido Filmando Tudo

Novo Amante Acabando Com Meu Cú E Marido Filmando Tudo

Chegou a hr eu fui e ela tbm e nos encontramos comprimentamos os dois com vergonha fui buscar bebida e a ofereci ela tomou alguns gole e parou e eu tomando 1,2,3,4 cervejas js estava bem alegre a gnt cnvs mt ate q estava acabando o show resolvemos ir embora fomos andando ate um certo ponto e ali comecamos a bjar estva escuro e no bj comecei a acariciar ela toda, barriga costas nuca e voltei a descer a mao ate a xaninha dela por fora e acariciei ela deixou normal paramos e cada um foi embora. Ficamos após isso, na cama abraçadinhos pelados, igual a dois amantes.

Na primeira visão que tive pensei: -Caramba, que gostosa! Estacionei em frente e segui com a pizza para dentro do terreno. Resolvemos acabar por aquela noite, estava muito cansado … Nos despedimos e voltei a meu quarto, tomei um banho rápido e deitei logo. Senti como se estivesse naquela cama uma coisaa proíbida que me deixava numa tensão fora do vulgar.

Cara como a gente se conhece a tanto tempo, ainda gostaria de realizar uma fantasia dessas…Ele me mostrou um filminho no celular, de um cara dando pra outros 4….

Eu trabalho em um show roow de uma loja em um bairro bacana da cidade do Rj,meu marido trabalha em uma empresa que fica próxima, sendo assim quando o horário permite voltamos pra casa juntos.

Sempre tiveram muita liberdade em casa, os pais eram bem liberais, sempre iam, nas férias, a praias naturistas, portanto, os corpos deles não eram misteriosos nem cheios de tabus.

"Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.

Eu entrei e notei um certo silêncio, e fui entrando até perceber que minha tia estava dormindo de bruços em seu quarto e sozinha.

Tenho de contar pessoalmente!Quem telefonara para Meg nessa aflição toda e que logo chegou para contar os detalhes, era a amiga de faculdade dela, a Lúcia.

O jeito que ele jogava ainda era o mesmo.