Orgasmo Gozada Na Cara

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Orgasmo Gozada Na Cara

Orgasmo Gozada Na Cara

– Disse o primeiro a apresentar a pica para fora.

Se dava muito bem com a mãe. Me sinto uma pessoa bonita, quando quero me sentir!Mas me considero uma mulher com proporções grandes e que chama a tenção pelo tamanho e não pela beleza, se olhar fixamente para o meu rosto ficará em duvida se eu sou bonita ou estranha,alguns preferem de chamar beleza atemporal, eu assumo que se não estou no meu tempo certo logo não sou a beleza do momento. "Um amigo nosso, Danilo, resolveu largar a cidade grande e ir morar na beira da praia. Nem bem entramos dentro do quarto e eu, cheio de desejo, fui logo tirando a sua roupa, quase rasguei de tanto tesão. Apoiei uma das pernas na outra escada, olhei para baixo e vi Mauro pintando o rodapé e de vez em quando olhava prá cima. Que pica enorme, grossa e cabeçuda, deu até inveja.

Foram trinta estocada com intervalo de três segundos entre uma e outra, e na última a q eu mais me lembro vc meteu com tanta força q meus pés subiram do chao vc parou e aquele orgasmo intenso tomou conta. – Mas vou no lá de baixo, pra dar um beijo na minha sogrinha, fazer ela sentir meu hálito de porra e ver a gosma branca escorrendo nas minhas coxas. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

O tesão agora falava muito mais alto do que tudo, e sem pensar ela separou os lábios da amiga com os dedos e beijou a xoxota dela.