Pai Pega As Filhas No Flagra Com O Vizinho Pelado Novinha Sapeca

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Pai Pega As Filhas No Flagra Com O Vizinho Pelado Novinha Sapeca

Pai Pega As Filhas No Flagra Com O Vizinho Pelado  Novinha Sapeca

Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”.

O gostoso sorriso sapeca da menina que cresceu sua vizinha continuava lá, mas aqueles óculos não pareciam os mesmos.

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.

Eu safadinha começei passar a mão no pau dele senti aquele super volume,Cecel tava já doido de pau duro…Ae pediu que a gente fosse pro banco de trás do carro da ae ia começar nossa brincadeira rsss…Cecel me deitou no banco de tras começou a me beijar,tirou minha blusa caiu de boca no meu peito começou a chupar morder,depois tirou meu short,e ficou passando mal na minha bucetinha,Cecel louco ja de tesão tirou minha calcinha,junto tirou o short e a cueca dele botou a camisinha mandou eu sentar no pau dele… Eu sentava e rebolava,Cecel amando tudo isso gemendo falando pra eu rebolar e sentar mais que ele tava amando tudo isso… Depois me deitei no banco do carro Cecel começou a mete muito forte na minha bucetinha eu pedindo mais pra ele mete mais forte que eu tava já querendo gozar ,Cecel atendeu meu pedido foi metendo mais forte com mais tesão,ae acabou que eu e ele gozamos juntos e ficamos la pelados um beijando o outro dando carinho….

Quando a reencontrei numa viagem a Minas, ela estava com as filhas, mas quando me olhou vi que nunca me esqueceu. Mesmo assim, sai, e quando abro a porta, meu vizinho do lado ia saindo também. Não resisti, abri mais as pernas e deixei que ele me chupasse toda, ali mesmo.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.