Peitudinha Ninfeta Levando Gozada

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Peitudinha Ninfeta Levando Gozada

Peitudinha Ninfeta Levando Gozada

Disse:– Roi, pegue o cavalo e vamos ver a cerca do final da fazenda. Gostara dele pelas conversas no restaurante e depois na caminhada. Ela estranhou, e desviou elegantemente o rosto para ficar apenas numa despedida convencional (até parecia que tinha ficado desapontada por não ter transado à noite).

e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior.

O dia amanheceu e eu estava sozinho por mais um dia, levantei tomei um banho demorado e coloquei a bermuda sem cueca já com mil desejos na cabeça, era 07 e meia da manhã o telefone toca e já era o pedreiro me perguntando se podia passar por lá logo cedo, eu disse que já o esperava com o café passado, ai ele me disse que estaria levando um ajudante junto e antes de eu falar que era pra ele vir sozinho o safado desligou.

após isso, falamos mais algumas vezes, fechei negocio com ela e recebi um tratamento muito mais especial por todo o serviço prestado. O interior de suas coxas ficaram molhadas com o gozo que escorria. Eu: – Bem e vc? – Com aquele olharzinho de já estava topando. No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o corninho teria a buceta da esposinha arrombada e toda gozada.

Ela enfiou dedo na em minha buceta e um em meu cu e me deu para chupar.

tirou a blusa dela e mostrou os melões durinhos.

Arregalou os olhos quando ela tirou um robe que usava e apareceu com o tal biquíni na frente dele. Eu disse tudo bem,e quando eu estava saindo,voltei pra casa e eu a chamei pelo nome,e falei para ela o quanto ela é especial.

E ate ela voltar para Portugal nos tranzamos todos o dias. Ficamos nessa posição um bom tempo, estava incrível. Era assim que minha amiga Clarissa se sentia quando eles apareciam por lá, especialmente um, o Jardel.