Pornô Amador Muito Excitante Safada Muito Safada Comendo A Safada Amigo Do Marido De Mg

92 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag:

Pornô Amador Muito Excitante Safada Muito Safada Comendo A Safada Amigo Do Marido De Mg

Pornô Amador Muito Excitante Safada Muito Safada Comendo A Safada Amigo Do Marido De Mg

Minha irmã foi tomar banho antes de entrar no chuveiro doidona falou para meu marido assim: sei que não está armado pq não gosta de ficar a pé com arma tenho facas na qualquer coisas pega lá ela foi tomar banho eu fiquei ali com ele como não estava com nada na cabeça não falei nada com meu marido, até porque, por mas que na cama falávamos muito nela como ela tivesse ali junto com a gente ou ela sozinha com ele essas coisas, a gente não tinha muito intimidade ela não me achava muito atraente até pq eu em casa ficava toda jogada andava pelada, nunca nem brincamos de beijinhos essas coisas sozinha,, eu já diferente dela achava ela linda nem ligava que era minha irmã acho q não tem nada haver ela era um tesão mesmo com toda sua brutalidade que ela era bruta, andava meu sem jeito mas não ligava eu conseguia achar algo mas nela, ela tinha curiosidades como quase toda mulher tem em sair com outra mulher ou uma mulher e um homem normal sem contar que liamos e reliamos a Trilogia Crosfire , 50 tons de Cinza e peça me o que quiser que alias recomendo. Quando a coisa foi esquentando ainda mais tive dificuldade de gerenciar o tesão para não gozar logo, queria muito segurar até não aguentar mais, dar ao meu marido o espetáculo que ele queria assistir. Eu peguei meu notebook e mostrei a ele o filme porno que eu estava assistindo.

Apos muito sexo, ele gozou na minha boquinha e eu engoli tudinho. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Eram várias mulheres sendo chupadas e levando dedadas na buceta, tava tudo lindo de se ver e bastante excitante, mas não foi só isso que rolou, ao longo do tempo ainda fizemos trocas de casais, suruba, dupla penetração e muito mais.

Ele berrava de tesão e não parava de jorrar aquele leite grosso… Gozou prá caralho…– Engole toda a porra sua puta safada!!Engoli tudo até que ele tirou sua pica já amolecendo de dentro da minha boca. O sexo daquele dia terminou comigo gozando no cu dela, mas não foi só essa vez que transamos, sempre que o marido da madame safada viaja ela liga para a portaria e manda eu subir para foder ela gostoso, ela sempre fala que o marido dela é fraco na cama e que apenas eu consigo satisfazê-la. Falei da minha vida tbm e acabamos trocando telefone e eu assim que cheguei no trabalho liguei pra ela pra confirmar se o número era real e dizer que tinha achado ela muito gata etc… ela agradeceu mas ficou por isso mesmo. "rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada…”sou toda sua meu corninho”…caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada…adorei limpar tudinho…essa foi nossa primeira aventuraNão sei porque aquilo me deu um tesão da peste! Percebi que aquela foda tinha sido pela tarde quando eu estava no trabalho.

"Ela abre meu zíper e fala baixinho no meu ouvido:"– Espera aí Didi! Espera… Quero falar com você!Thiago era um cara sacana,sarado e não menos charmoso que Caio,gostava dele e tivemos muitos “rolés” legais juntos, mas depois de conhecer o galego, cortamos esse tipo de relação e ficamos só amigos.