Pornô caseiro jovem loira levando rola no cu por namorado do leme – rj

10 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , ,

Pornô caseiro jovem loira levando rola no cu por namorado do leme – rj

Pornô caseiro jovem loira levando rola no cu por namorado do leme – rj

Sara era uma mulher atraente,1,62 de altura, 30 anos, loira, olhos esverdeados, cabelos na metade das costas, um pouquinho acima do peso, mas nada demais, uma bunda grande, empinada, seios medios…bem tentadora!Depois de muito tempo de amizade, percebi num desses dias que Sara vira e mexe me olhava com um certo olhar malicioso, mas mesmo assim achei que era coisa da minha cabeça e preferi não acreditar no estava vendo, pois eramos muito amigos e alem disso ela namorava com um amigo meu. A Ângela estava tão afim, que quando o cara chegou e eu avisei a ela, ela já chegou na sala, pronta: vestida apenas com uma pulseira e um colar.

VG ficou frustrada e com um objeto fino empurrou a chave que tampava a fechadura, para saber o que acontecia:– CHILNG, CHLINGVG estava encrencada.

Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1. Ahhhh, assim, não para… mais… mais, safada… vai, mete lá no fundo, assim, assim… ahhhhhhhhh”, e entre gemidos e sussurros Patrícia gozou como jamais havia gozado antes em sua curta carreira sexual.

Foi só aquela vez e, por incrível que pareça, não teve mais porque o namorado, bobo, não deu conta de continuar com ela sabendo que ela gostava de mulheres também. Logo depois depois, me despedi dos meus vizinhos.

Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha.

Notei que se soubesse ir levando as coisas de uma maneira correta logo teria uma vida excelente e muito tranquila. Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.