Prima Novinha De Short Socado

67 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Prima Novinha De Short Socado

Prima Novinha De Short Socado

-comecei a rebolar e ele segurou meu cabelo-Vai piranha, calvaga na minha pica.

As lágrimas já escorriam pelo meu rosto, e eu arfava como ele havia ordenado. Meu corpo sobre o dela, meu pau bem socado no seu cu, eu só fazia força pra baixo e ela pra cima.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

– Tio, num vai contar nada pra minha mãe, pelo amor de Deus! – pediu Maneco. Quando cheguei minha prima foi bem receptiva, como sempre, mas naquele dia havia algo a mais que não percebi naquele momento, mas que mais tarde descobriria.

-Primo, tudo bem aí ? Deu uma risadinha-Tudo… É que você é bem bonita. CHEGANDO LA A PAULA ME RECEPCIONOU COM UM SHORTINHO E UMA MINI BLUSA NAO PUDE ME CONTER MEU CARALHO GROSSO GRANDE E TORTO FOI LOGO SE ANIMANDO ELA OLHOU PARA O VOLUME E FECHOU A PORTA DE UM MODO QUE ENCOSTOU EM MIM EU PARA NAO CAIR SEGUREI NA CINTURA DELA QUE DE PROPOSITO PEGOU NO MEU CARALHO E FALOU NOSSA JA ESTA ASSIM…EU FALEI A MUITO TEMPO ELA PEDIU PARA VER EU ABRI O ZÍPER E MOSTREI ELA FICOU MARAVILHADA QUANDO VIU E FALOU A DO MEU MARIDO E PEQUENININHA NAO DA PRA NADA…. Naquela noite de Sábado, peguei a Lucia e a levei para uma pousada de abate, já no quarto começamos a nos beijar, e cada vez mais o tesão aumentava e Lucia me confidenciou que não transava a quase 1 ano, e ao saber disso fiquei mais excitado ainda, deitei ela, tirei toda sua roupa, deixando-a pelatinha prontinha pra ser comida, abri as pernas de Lucia e comecei a lamber toda a sua bucetinha apertadinha, passava a língua no seu crelinho e ela se contorcia toda morrendo de tesão em minha boca, chupei a sua buceta por pelo menos uns vinte minutos, foi quando ela pediu para chupar meu pau, ai eu falei pra ela que ela tinha de ficar de joelhos e implorar por um pau bem grosso.