Puta danca funk pelada novinha safada

52 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag:

Puta danca funk pelada novinha safada

Puta danca funk pelada novinha safada

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Eu aproveitei a festa, dançando muito, curtindo com os meus amigos, mas como começou a ficar tarde, o pessoal foi indo embora.

Nos secamos e ficamos peladas mesmo, uma acariciando a bunda da outra toda vez que nos cruzavamos pela casa. No ultimo horário da noite era aula dela , e eu estava muito entediada pensando talvez em ir embora , quando vou saindo da sala vejo que ela me ver e diz-Já esta indo ? Não vai ficar para minha aula ? Quero ver você depoisEu não sabia o que aquilo significava mas eu resolvir ficar-Sim Dra Luiza , mas já que vc insiste eu ficareiFalei em tom irônico e acho que ela percebeu , no resto da aula mal prestei atenção imaginando o que ela queria me falar. Ele me dava a sensação de que daquela vez seria real, que perderia o cabaço do meu cu do jeito que eu sempre sonhei, com um macho grande e dotado cheio de tesão, pensando nisso gozei loucamente junto com ele…Desligamos a cam depois de nos despedirmos no chat e eu me sentia muito bem – sabia que ia dar pra ele!No outro dia, trabalhei sem ver a hora passar e de noite fiquei esperando no Skype, eram quase 10 horas quando ele me chamou:– Boa noite tesão… faltam 3 dias pra eu te enrabar… hoje não posso conversar nem brincar na cam, mas quero que você sente em cima daquele consolo pra continuar laceando esse cuzinho pra mim tá?– Tá bom seu safado… Vou mostrar minha bunda pra algum outro macho e enfiar o vibrador no rabinho pra fazer ele gozar tá?– Ok puta safada… Amanhã falamos.

Um belo dia, no trabalho, havíamos combinado de ir ao motel.

Após ver a Grazi naquelas situações com homens negro, me deu uma vontade muito grande se sentir um pau daquele tamanho.