Putaria Brasileira Minha Pretinha Com Tesao Tomando Leitinho Com Ficante De Petrópolis – Rj

43 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: ,

Putaria Brasileira Minha Pretinha Com Tesao Tomando Leitinho Com Ficante De Petrópolis – Rj

Putaria Brasileira Minha Pretinha Com Tesao Tomando Leitinho Com Ficante De Petrópolis – Rj

Davi quase cuspiu a coca que estava tomando. Ganhei a melhor chupada da minha vida, ele estava louco de tesão e eu tambem, louca pra dar pra ele, mais eu tinha que fazer aquele cu doce pra ele ficar mais estigado ainda. Então ele fechou a porta e me levou pro banheiro do consultório e disse que aquilo ficava entre nós, então ele tirou pra fora o pau e punhetando perguntou se eu tinha gostado e eu de pau duro já só balancei cabeça e tirei pra fora, o meu era bem maior que o dele, ficamos esfregando um pau no outro e então eu perguntei se ele queria me dar ou me comer e ele disse ue só comia, então virei de bunda pra ele e ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda até que meteu e começou a socar bem rápido e com muito tesão e gemer e eu estava delirando com aquilo, empinei bem e deixei ele fazer o que queria comigo, me mordia as costas, apertava minha bunda e começou a acelerar os movimentos até que deu um gemido forte e jorrou leitinho no meu cuzinho, senti a pressão dos jatos dentro do meu rabo e tive que bater uma punheta até gozar gostoso. Como moramos só não fomos para lugal nenhum então aquele dia foi de Putaria o dia inteiro.

Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Gostaram? Vote, comente!O irmão de minha esposa vem quase sempre para minha casa de praia pois é uma casa grande e eles são bem vindos.

Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade.

Seu cuzinho, melado pelo lubrificante natural que escorrera de sua buceta e lubrificado com gel intimo, recebeu minha tora inteira, até o talo, ela fez uma expressão de que sentia um pouco de dor, mas nada insuportável.