Putinha Dizendo Que Quê Da O Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Putinha Dizendo Que Quê Da O Cuzinho

Putinha Dizendo Que Quê Da O Cuzinho

Um dia ele me liga dizendo que tinha combinado com a Marcela e uma amiga para sairmos, assim fizemos, fomos busca-las, fomos pra um barzinho, a Marcela com meu amigoe eu com sua colega, bebemos e saimos pra um motel, assim que vi a Marcela gostei logo é uma morena linda, bunda e seios grande, e o amigo dizia que tinha uma chupada maravilhosa, mais fiquei com sua amiga e depois fomos deixa-las.

Depois olhei toda a extensão daquelas pernas, desde as coxas, até todas as curvas que elas expressavam, delicadamente até aos pés.

Numa noite, pensando nisso, acabei até batendo uma punheta e gozei imaginado meu pinto entrando e saindo do cuzinho aloirado de Rodrigo.

Ela se levantou, pegou na minha mão e na mão de um deles (o maior) e nos puxou para um dos reservados. – Não está saindo água da torneira do chuveiro…– Viu se outras torneiras também estão assim?– Espera um pouco.

Gil, um playboy famoso, se aproximou de mim como um príncipe encantado e com toda pressão da mídia acabamos casando depois que eu transferi a coroa.

Eu a vi gozar cinco vezes.

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

Acordei com ele chupando minha buceta, ele tinha uma língua fantástica, prendia meu clitóris com os dentes, soltava-o e penetrava a língua, gozei de novo.