Putinha Gostosa Gozando Na Siririca

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Putinha Gostosa Gozando Na Siririca

Putinha Gostosa Gozando Na Siririca

Eu: – Vai gente, não se acanhem não, esposa minha é putinha de vocês.

Eu gozando na cara dele ele resolveu parar me pegou de jeito e me virou de costa e meteu no meu Cu que fez até alma latejar. Pedi a ela que tirasse a camiseta, pois iria aproveitar para massagear as costas também. Então nos fomos pro bloco la a gente encontro uns amigos e ficamos lá bebendo. Eu: – Pode falar, não tenha vergonha.

Sempre me senti atraída por ele achava ele um Deus grego de tão bonito e gostoso, a gente até conversava pelo whats ele mandava uma indiretas mas eu achava que era brincadeira, até porque ele era o namorado da minha cunhada. Estávamos estudando no sofá da sala, eu fingi não entender nada. Como se eu tivesse algo com ela. Os garotos sempre mexiam com ela, dizendo que era gostosa e coisa e tal.

Derrepente ela me olha fixamente nos olhos e diz “ Posso xupar ele ? “ Com todo aquele tesão quase gozei so ao ouvir aquilo, respondi claro que pode safadinha. O safado não aguentou muitos minutos e gozou dentro de minha buceta, falou que minha sentada tava muito gostosa e que era pra eu esfregar minha buceta suja com a porra dele na cara do meu marido.

Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado. Enquanto ele provava ela se inclinava sobre a mesa com aquele decote maravilhoso.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa.