Putinha Gostosa Rabuda Sentando Com O Cu No Negão Dotado

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Putinha Gostosa Rabuda Sentando Com O Cu No Negão Dotado

Putinha Gostosa Rabuda Sentando Com O Cu No Negão Dotado

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Para finalizar minha tia gostosa sentou muito no meu pau até que eu gozasse na buceta dela e enchesse a cama de minha mãe de porra, e o pior de tudo, após eu gozar minha mãe chegou, foi uma correria danada para a gente limpar aquele gozo e deixar tudo arrumado.

Enquanto o negão estava ali me fodendo, meu corninho estava no canto do quarto batendo punheta e pedindo para o negão me comer com força. -VOCÊ QUER MAIS PORRA É LOIRINHA? A PUTINHA QUE FICAR COM A BUCETINHA CHEIA DE PORRA? – Gabriel estava quase gosando.

Pedro estava louquinho de tesão e queria mais, me fez segurar no encosto da cama foi lá atrás tirou o pau de Júlio da minha bucetinha e começou a esfregar ele no meu cuzinho ai eu disse no vou aguentar amor e muito grande vai me machucar ele disse assim, eu sei q você aguenta eu seguro ele na posição e você vai sentando bem devagar, olhei por debaixo e realmente ele tinha pego aquele cacetão e estava segurando firme na porta do meu cuzinho gostoso, ai escutei Júlio dizer baixinho no meu ouvido, vou encher seu cuzinho todinho com meu leitinho, aquilo foi o que faltava fui rebolando fazendo força Pedro as vezes cuspia para lubrificar, com muita dificuldade a cabeça entrou ai eu parei um pouco e senti uma língua me passando era Pedro bem próximo do meu cu me lambendo, não aguentei mais não pois o Júlio que estava quietinho começou a enfiar mais e mais sua pica em mim e dizia nossa q cu gostoso no meu ouvido e foi aumentado até q senti meu cu todo molhado de leite, Pedro que tocava um punheta gozou na minha boca também e eu engoli tudinho, tranquei o cuzinho e fiquei um temo com aquele cacete maravilhoso meio mole dentro do meu cuzinho. Falei então que ia ser muito sensual vê-la transando com outro homem, se possivel um bem-dotado.