Quatro 4 novinhas chupando a rola do sortudo

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Quatro 4 novinhas chupando a rola do sortudo

Quatro 4 novinhas chupando a rola do sortudo

Eu acho muito bom quando a mulher gosta e sente prazer em fazer sexo gostoso,sem neuras pois em quatro paredes,tudo é válido para ter prazer em ambas as partes,sentir um bom orgasmo para aliviar toda a tensão sexual. De lá pude observar ele se livrando da cueca, se ajoelhando ao seu lado e para meu delírio pude ver ela envolvendo o pau dele com seus lábios, chupando, engolindo cada pedaço de um pau que não era o meu, pude ouvir o gemido dele ao sentir o calor daquela boca que sabe fazer um boquete de muita qualidade.

E eu teria continuado em frente se meus cigarros não estivessem acabando e eu não fosse obrigado a parar neste posto para garantir, pois o próximo poderia demorar para aparecer. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. pois ja estava caindo na rotina. – Gente, bom demais ver vocês aqui, mas esperem meia hora, que vou fechar a academia e poderemos conversar à vontade!Já imaginando que poderia rolar alguma coisa, o Eduardo tratou de despachar logo os últimos alunos, fechou a porta e voltou-se para onde elas estavam. Depois que seus pais foram dormir, ficamos eu e Vitor sentados em 1 sofá, e Ana ficou na poltrona conversando e dando risada relembrando os velhos tempos em que fazíamos isso, ela vestia uma camisolinha de pano azul bebe, que ia até metade das coxas, eu já mal conseguia me concentrar. Quando ele chegou tive uma agradável surpresa.

Já havia ficado com umas 4 meninas.

Diferente do meu primo e melhor amigo, Alberto, que adora uma farra, mas assim como eu, não pega ninguém. Ele ficou me beijando e estudando o que eu gostava mais, ele via o quanto eu me contorcia quando ele beijava meu pescoço e ele não parava com os dedos em mim.

Já Victor, foi o mais sortudo do grupo. Foi um pequeno susto, não esperava que tivesse tal coragem. Estava precisando de uma boa ducha.