Quem é mais gostosa a ruiva ou a morena

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Quem é mais gostosa a ruiva ou a morena

Quem é mais gostosa a ruiva ou a morena

FICAMOS ALI OFEGANTES DE TANTO PRAZER.

Então ele tirou a calcinha e começou a beijar o corpo dela, dos pés ele subiu pela perna inteira, subiu mais, chegou aos seios e as bocas voltaram a se encontrar. Vou chama-la de Fran (fictício) fomos em outras casas de swing, mas ficamos somente “olhando” (conto no próximo), estavamos na Nefertitti e neste dia ela estava com um vestido curto, uma gata ruiva, tem uma deliciosa bunda, seios médios e dona da buceta mais gostosa q já chupei, com um gosto maravilhoso.

"Bem eu sempre foi gostosa pelo menos e o que dizem, nunca tive muito peito mais sempre tive um bunda de davam inveja na escola e uma coixas bem grossas.

Colocou-a sentada no braço do sofá, levantou as pernas dela e meteu pela frente. Bom, fiz isso e fui para o encontro. A campeã iria escolher “a pica que ela quiser” – foi isso que elas falaram e nós demos gargalhadas.

Depois pediu pra ela ficar de quatro. Tudo aconteceu em 1999 no feriado da semana santa. Comecei a encará-lo também.

Ele ganhou novamente, e usando aquele seu olhar profundo encarou a morena e disparou a ordem para ela:– “Eu quero que você mostre para a gente como foi que você deu a bundinha para o seu namorado… Em que posição você estava? Mostre para gente como foi, o que ele fez? E você, estava se tocando?”, ele ia falando, com uma voz grave, sedutora…A Amanda mal acreditava no desempenho sedutor do seu namorado, mas nada dizia porquê estava adorando aquele jogo. Ficaram deitados, olhando um para o outro. Com um blefe meio ridículo do Marcos, a morena realmente ganhou a mão, sem nem se dar conta da “ajuda” do rapaz. Seus quadris em alvoroço me toma inteira.

(escrito por Kaplan)"Olá meus amigos, como já havia dito nos outros contos nunca tive coragem de experimentar uma gozada na minha boca, eu achava estranho. 2,o número de dedos,que ele enfiou dentro de mim,estava louca de tesão,era um duplo estímulo, com os dedos,no ponto G e a língua no clitóris, alternando ritmo, direções e velocidade, isso foi muito gostoso,não deu em outra né?! Gozei muito,gozei gostoso na boca dele,e ele não parou,nesse momento ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho que a essa altura do campeonato estava piscando já.

Na aula seguinte falei com 4 amigas que não tinham namorado.