Rabuda Dando O Cu Gostoso

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Rabuda Dando O Cu Gostoso

Rabuda Dando O Cu Gostoso

Não era muito cheirosa, tinha um cheiro forte de pau, mas na hora nem pesei em nada.

– Querido, arrumei alguém para me comer.

Lembro da sensação ao vestir pela primeira vez uma cinta-liga. Depois você não vai aguentar esse momento que só será nosso e vai gozar. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Fazia muito tempo que não gozava simultaneamente com minha parceira…que sensação incrível…nossos corpos se estremecendo, arrepiados de prazer. Fico assistindo TV e quando vejo ele passando, desejo boa noite a moça e vou para o quarto, sempre a partir das 22:30. Ao chegarmos em casa de madrugada, todos foram dormir e eu fui também, porém apenas troquei a roupa, coloquei uma camisola bem sexy, sem sutiã e sem calcinha e desci para tomar água, lá em baixo os meninos estavam assistindo televisão, eu fui para a cozinha e atrás de mim veio Henrique que novamente encostou em meu ouvido e disse:-Para de me provocar meninaEu apenas respondi-Não estou te provocando, mas se você está gostando aproveita.

E quando rola, assim, naturalmente, sempre é mais gostoso. Então ele disse:– Vou arrombar esse cu agora, sua puta. Ela disse que havia notado a hora em que eu me levantei pra buscar água,e que eu estava com um volume enorme dentro do calção…já nesse ponto eu não estava aguentando de tesão,eu falei que fiquei assim pelo papo que tivemos,e por ver as belas pernas que ela tem. – Num tô afim de papo com você, não!! Tu quase me matou de susto!!"-Tava dando pra ele né. Ele realmente entrou inteirinho, encostando no fundo do meu cu, sentia as bolas dele na minha bunda e começou a bombar cada vez mais rápido batendo forte contra mim e em cada batida o pau dele sacudia dentro do meu rabo e se esfregava por todas as paredes do meu reto e era gostoso demais, nesse ritmo ia começar a ter orgasmos anais já já.

NOSSA VC PRECISA ALIVIAR EU FALEI QUE SIM….