Rabuda de calcinha dançando malandramente

1 min 26 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag:

Rabuda de calcinha dançando malandramente

Rabuda de calcinha dançando malandramente

Daí pegou outra camisinha, tornou a meter de ladinho e pôs um dedo no cuzinho dela. Se começarem, eu vou para um quarto sozinha. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Perdi a noção de tudo. Tenho de contar pessoalmente!Quem telefonara para Meg nessa aflição toda e que logo chegou para contar os detalhes, era a amiga de faculdade dela, a Lúcia.

– Tá, eu vou fazer o seguinte: a hora que a recepcionista ligar dizendo que vc chegou, eu abro a garagem e deixo sua máscara na soleira da porta de entrada… Você a coloca antes de entrar no quarto, ok?– Rs… Ok. A CACHORRA REALMENTE N SABIA O PODER DA MINHA LINGUA.

Não consegui enfiar até o final naquele dia, mas foi o suficiente pra gozar e encher de porra aquele cu virgem.

"Eu até gostava de dar o rabinho, mas não estava preparada, não queria dar assim, com as mão s molhadas e a pia cheia de louça para lavar. Coloquei o pau na entradinha da buceta dela e fiquei esfregando, ela pirou! Disse “fode logo que eu quero rola!”.

Mas ele não tinha acabado, ainda deitou-se de novo e a fez ficar sentada em seu pau e ele é que levantou e abaixou o corpo dela, pois ela estava sem forças para pular. Eu cheguei lá só observando, dançando e bebendo, até me apontarem a garotas ls e bis e me aproximei de uma depois de certas trocas de olhares.

Saudades misturadas com tesão e loucura formam a perfeita descrição do que é estar novamente com ele, continuo chupando sem parar, até que ele me puxa com força,me joga na cama e arranca minha calcinha depois me penetra com tanta força que dor e prazer vão se misturando me impedindo de saber o que é melhor, vou gemendo e pedindo para ele ir com mais força,afinal estou pronta para gozar.

"A saia estava no chão e a calcinha branca dela estava molhada.

Assis– Oi Mauro, Como estão às coisas ai?– Tá tudo bem.