Rodeado de bunda TESUDAS NO ÔNIBUS só gostosas

39 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag:

Rodeado de bunda TESUDAS NO ÔNIBUS só gostosas

Rodeado de bunda TESUDAS NO ÔNIBUS só gostosas

Ele pediu a conta, pagou e entraram no carro, ele a levou até o edifício onde ela morava. – “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite.

Tinha de acontecer naquela noite e eu não colocaria limites às minhas imaginações;No magnífico quarto de hotel, rodeado de ampla vegetação, paisagens belíssimas e uma praia quase particular, Fátima chegou à varanda, vestida apenas com sua lingerie e seu celular. Eu implorei para ela me beijar e nada—— porra o tesão foi subindo e eu pedindo me beija e ela olhando. Vai… Isso é bom… Vai”…Me posicionei por trás daquela bunda maravilhosa e comecei a lamber ora o cuzinho ora a buceta que já estava toda melada de gozo.

“Bom, nem eu”, pensei comigo mesmo. O seu prazer era tanto que perdera todo o seu controle: gritava, pedia que ele continuasse metendo nela. "Decididos a buscar cada vez mais prazer e conhecer o novo, entramos no delicioso mundo da sacanagem e desde então fantasiamos muitas coisas gostosas durante o nosso sexo q se transformou em fodas cada vez mais cheias de tesão e putaria. Algum tempo depois, senti, ainda meio adormecida, ele me colocar a camisola e me levar no colo para a minha cama.

Como é que ela nunca tinha reparado no Adão? Ali, pertinho, à sua disposição e com aquela energia e competência toda…Ela meio que desconfiada aceitou e então seguimos pro motel, chegando lá pedi que esperasse no carro pois queria colocar a hidro pra encher, liguei o som do carro e deixei ela lá quieta.

fiquei feliz em saber, fomos embora do drive, deixei ele num ponto de onibus e fui embora…Eu – parei de tirar e colocar e fui comer normal e rapidoEle encostou na mesa e eu ajoelhei na frente dele, comecei a chupar gostoso, devagarzinho pra ele sentir a piroca todinha entrando e saindo da minha boquinha, passava a língua em tudo, depois botava de novo na boca, aumentando a intensidade, deixando a pica bem dura, do jeitinho que eu gosto. Oi Minhas tesudas hj trouxe uma historia ilariante que aconteceu comigo no inicio desse ano de 2015.