Safada Dando O Cu E Bebendo Porra

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Safada Dando O Cu E Bebendo Porra

Safada Dando O Cu E Bebendo Porra

Os dois sorriram e continuaram bebendo e dançando agarradinhos e vez ou outra comentando sobre o assunto.

Ela percebeu minha intenção e tentou se afastar, então eu segurei firme ela e a virei para mim.

Quando foi no outro dia depois da missa ela foi ate a sacristia pra falar com o padre. Ela reclamou um pouquinho sobre os mamilos estarem doendo enquanto eu a esfregava com força no chão, e pensei que era manha, mas quando acabei o serviço e a virei pra cima, vi que o paninho que ela chamava de blusa estava um pouco esgarçado na área dos mamilos. Assim feito ficamos até quase 7:00 da noite chupando e dando o cu a Sr. Eu fiz que sim, mas muito subtilmente, a medo do que poderia sair daquela situação. Claro que Meg não achou graça nenhuma, mas não iria criar caso. Claudio parecia nos observar do porta retrato no criado-mudo. Quando ela falou aquilo meu pau ficou duro instantaneamente, eu não pensei duas vezes e fui para cima da safada, dei um beijo forte e depois levei ela para cama de casal da minha mãe.

Eu estava usando um vestidinho preto de alcinhas largas, que ia até um pouquinho acima do joelho e comecei a notar alguns olhares mais safados do Jean para mim. Era madrugada e tinha um trem de carga parado na estação.

Ao chegando conheci Patricia homosexual 32 anos linda e com um belo corpo ” entao pensei sera hoje” altos papos bebidas brincadeiras e self. Foi a caça novamente, parou no cinema para sentar um pouco, ficou assistindo o filme.

Esporrei absurdamente, como nunca tinha esporrado na minha vida, minha porra esguichou longe atingindo o bando do carro e se misturando com a porra daqueles filhos da puta que estava acumulado sobre o bando. Já não me aguentando mais, procurei o grelo daquela morena sem pudor – o que preciso ressaltar, não foi difícil – e encontrei aquele botão do prazer pulsando.

Foi daí que comecei a planejar algo diferente para minha vida.