Safada Levando Tapa Na Bunda

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Safada Levando Tapa Na Bunda

Safada Levando Tapa Na Bunda

Tava precisando desabafar em algum lugar.

– Nossa… você já está bem excitado. Nessa hora tive vários orgasmos, depois dessa Foda nós entramos em casa e ficamos no sofá assistindo filmes.

Ele não encontrou uma boa resposta e achou por bem convidá-la. Conseguia sentir o cheiro do batom e estava embriagado, louco.

Mas em troca prometi que vou convencer uma amiga minha a participar de uma transa a três, meu marido, ela e eu, pois sou louca para chupar uma bucetinha e sentir uma outra mulher chupando a minha.

Tem duas semanas que a diarista não vem, porque está doente e eu tenho de sair agora e só volto à tarde.

“Gente, mas e agora, o que fazer?” perguntou ele.

mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão. Eu e Eloisa fomos testemunhas escondidas de tudo, varias vezes. Tirei uma das mãos que seguravam suas coxas e dei uma última apertada bem dada naquela bunda gostosa antes de colocá-la no chão. Para finalizar a pornografia o homem mandou minha mulher sentar em seu pau, ela sentou com vontade enquanto ele apertava seus grandes mamilos e chamava ela de puta safada e puta sem vergonha.

-desculpa Isabel…eu deveria…– Não precisa se desculpar, aconteceu e nunca mais ira acontecer.

Com a bunda totalmente empinada, ela recebia aquela vara enorme no rabo, levando meu amigo ao delírio.

Não agüentei e fiz a ela uma proposta, disse que poderíamos combinar de nos encontrar em um motel onde ninguém iria perceber e dessa maneira seria totalmente seguro.